Reiki a distância: como funciona? Como enviar? Quais os benefícios?

Você já deve ter ouvido falar na cura pelo Reiki e seus diversos benefícios. Mas o que é Reiki a distância? Como funciona o envio do Reiki?

O tratamento de cura a distância com Reiki é um recurso complementar de cura do corpo físico, espiritual, emocional e mental, que ajuda a equilibrar os chakras, aumentando o bem-estar e a saúde de quem recebe.

O Reiki a distância pode ser feito a partir de qualquer lugar do planeta, não havendo distância limite entre quem emite e quem recebe.

A cura a distância com Reiki tem sido praticada com sucesso por milhares de anos e milhares de pessoas se beneficiam ou se beneficiaram com os poderosos benefícios do Reiki.

Como funciona o Reiki a distância
Os tratamentos de cura a distância com Reiki podem ser realizados em qualquer parte do mundo e a qualquer distância.

A terapia Reiki segue o princípio de que estamos todos conectados e preenchidos por forças e energias que podemos usar para a cura e para o bem-estar.

A energia enviada a distância é a mesma aplicada localmente com a presença da pessoa, o que muda é apenas a técnica e a forma de conexão.

Como fazer Reiki a distância
Para curar a distância com Reiki basta se conectar com a pessoa que irá receber mentalmente. Não é necessário nenhum tipo de contato físico para realizar a sessão.

O reikiano estabelece esse contato pensando na pessoa, visualizando ela entre suas mãos. O emissor precisa estar concentrado e imaginar o Reiki chegando nesta pessoa, preenchendo seu corpo e seus arredores. Basta ficar mentalmente conectado com esta pessoa por alguns minutos e, pronto, o Reiki fará a sua parte.

Para facilitar a concentração é recomendado ficar em um local isolado e tranquilo durante o envio do Reiki a distância. Também é possível utilizar um boneco, travesseiro ou até mesmo uma foto para ajudar a mentalizar o receptor e fazer a cura a distância.

Através do símbolo Reiki Hon-Sha-Ze-Sho-Nen o reikiano pode também enviar energias positivas que ultrapassam os limites do tempo, direcionando-as para o futuro ou o passado.
Como receber Reiki a distância
Para quem recebe, não há a necessidade de absolutamente nada. Sendo que, dependendo do grau de distração, a pessoa muitas vezes apenas fica sabendo depois pelo terapeuta ou amigo que lhe foi enviado o Reiki a distância.

Mesmo assim, é recomendado que o recebedor também esteja em um ambiente tranquilo durante a sessão de cura a distância e imaginar toda a energia sendo absorvida pelo seu corpo.

Benefícios do Reiki a distância
As propriedades de cura do Reiki são maravilhosas e não conhecem fronteiras. A energia Reiki pode ser enviada para qualquer pessoa ou qualquer coisa em qualquer lugar do mundo.

Com a cura a distância pelo Reiki você pode receber os benefícios do Reiki sem parar o que está fazendo ou ter que sair de casa.

Reiki equilibra sua energia, cura seu passado, seus problemas físicos, mentais, espirituais e emocionais. A energia Reiki age onde você precisa de mais ajuda para superar qualquer obstáculo que o impede de avançar.

Em resumo, quem utiliza o reiki para curar a distância usufrui dos seguintes benefícios:

Comodidade para quem não pode sair de casa ou do leito no hospital
Facilidade para receber de pessoas quando você não está no mesmo bairro, cidade ou até mesmo em outro pais
Redução do estresse
Auxílio na recuperação de doenças e lesões
Limpeza do campo energético
Melhora na circulação sanguínea
Equilíbrio e controle emocional
Aumento de paz e bem-estar.
Os benefícios do Reiki a distância são ainda mais importantes para pessoas com síndrome do pânico, imunidade baixa e qualquer doença ou lesão que os impeçam de sair de casa.

Agora que você já sabe como funciona a cura a distância pelo Reiki, entenda melhor o que é o Reiki e como aplicar o Reiki.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: [email protected]
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

Voltar