5 ÓLEOS Para Dar Uma Lição Em Alguém


5 ÓLEOS PARA DAR UMA LIÇÃO EM ALGUÉM
Existem dois tipos de pessoas no mundo – aquelas que sabem controlar o suas partes más… e aquelas que se permitem ser más.

E dae entre aquelas que além de se permitirem ser más (o que não vejo como algo errado, ok…), também tem aquelas que são invejosas, ruins, e que só estão felizes quando veem os outros ao seu redor tristes, para baixo, humilhados e claro, nunca tendo nada na vida.

Essas pessoas, parecem que nunca encontram adversários na vida; acham que podem fazer tudo, para todos.

Até que um dia, encontram alguém que esta disposta a aplicar um corretivo – você me entende né?

Tenho em minhas 5 Óleos Mágicos do voodoo– que utilizamos para aplicar correções em gente ruim, malfazeja, mal-caráter, invejosa… e afins…

1 – Óleo Danação: destinado a pessoas que mexem com coisas erradas e sempre saem impunes; para conferir azar e perdas financeiras, amorosas e da sorte.

2 – Óleo Ghost Pepper: Para fazer uma pessoa adoecer; definhar, e as vezes dizem que até morrer.

3 – Óleo Carolina Reaper: uma maldição em forma de óleo, usado para colocar a morte (sem matar) na cola de alguém, que viverá sempre doente; viverá sempre se machucando; viverá sempre entre a vida e a morte.

4 – Óleo Diabo: usado para afligir pessoas que sempre estão tentando nos passar a perna, tentando nos derrubar, nos importunando, nos humilhando… pessoas que ficam felizes com nossa infelicidade e queda.

5 – Óleo Arte das Trevas: um óleo interessante, porque incute na pessoa a quem se destina, camadas de azar, cada vez mais forte. Primeiro uma topada, depois a perda de algo… e cada camada, é mais pesada. (tanto é que geralmente fazem o feitiço num sábado, a meia noite… quando não é nem um dia, nem outro… para se tornar uma maldição, contra aquela pessoa, no qual não se gosta, aliás, se despreza…).

Como usar?

Você escolhe o óleo apropriado, então escreve o nome da pessoa na Vela Preta – coloca luvas de borracha, coloca o óleo nas mãos, e passa o óleo nas velas.

Em quanto segura a vela diz: “Ofereço essa vela para (ai você diz o nome da infeliz)”

Deixa a vela queimar numa encruzilhada, ou num cemitério… e vida que segue.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: corporativo
Email: [email protected]
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

Voltar