O CARNAVAL É NOSSO - TA DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO - ESSE É O MELHOR PERÍODO PARA FAZERMOS OS NOSSOS TRABALHOS DE MAGIA. ELE PODE NOS DAR A VANTAGEM QUE PRECISAMOS SOBRE NOSSOS INIMIGOS.

O TEMPLO DO REIDOVUDU FUNCIONA DURANTE TODO O PERÍODO DE CARNAVAL!

O Carnaval é o melhor período para fazermos a Nossa Magia. Primeiro porque os Demônios e nossas outras Entidades (Magos, Bruxos e Feiticeiros desencarnados), estão literalmente soltos na Terra.

Este é um período onde os Santos, Anjos e Orixás, se retiram da Face da Terra. E um momento que os Demônios estão todos soltos no mundo.

No Carnaval, os Demônios não estão Encostados nas pessoas, na realidade é o contrário, "as pessoas é que estão encostadas neles".
Eles dominam os corpos e as mente dos foliões. Bebem, comem, festejam e copulam desenfreadamente.

Nesse período, as Entidades Espirituais da Linha da Mão Direita, aliadas de nossos adversários, se retiram da Face da Terra e se auto-exilam, liberando o mundo para as Entidades da Linha da Mão Esquerda. Nesse período com as igrejas enfraquecidas e os terreiros fechados, nós literalmente dominamos o país no período do Carnaval. ESSE É O MELHOR PERÍODO PARA FAZERMOS OS NOSSOS TRABALHOS DE MAGIA. Pois quando eles retornam as atividades e nossos inimigos vão correr atrás do prejuízo a coisa já está muito enraizada.

O CARNAVAL É O MELHOR PERÍODO PARA REALIZAR NOSSOS TRABALHOS.

O TEMPLO DO REIDOVUDU FUNCIONA DURANTE TODO O PERÍODO DE CARNAVAL FAZENDO:

- CONSULTA AO ORÁCULO LUCIFERIANO: Jogo de cartas e pedras, através das quais falam Lúcifer e os Demônios Luciferianos;

- AMARRAÇÃO AMOROSA: A perda de um amor é uma das maiores causas de infelicidades, posso lhe ajudar na conquista ou na reconquista do seu amor. Esteja junto da pessoa amada e seja feliz.

- VINGANÇA: Coloque seus inimigos no lugar que você determinar, Debaixo dos Seus Pés, no Limbo, na Doença, ou mesmo Debaixo da Terra;

- PACTOS: Aliança com Lúcifer para conquista de Riquezas, Poder, Influência e Amores;

- ABERTURA DE CAMINHOS FINANCEIROS: Atraia Sorte, Multiplique sua Renda e Resolva Sua Vida Financeira;

- PROTEÇÃO: PROTEJA-SE DE PERIGOS EMINENTES E DOS ATAQUES DOS INIMIGOS, BANHOS DE ERVAS, LIMPEZAS.

Segundo alguns historiadores, o Carnaval começa no princípio da nossa civilização e remonta à antiga Suméria, na Babilônia e no antigo Egito, na origem dos rituais, estão as celebrações da fertilidade e das colheitas nas primeiras lavouras, às margens do rio Nilo, há mais de seis mil anos atrás. As celebrações dessa época geralmente se davam na forma de uma extensa procissão, dedicada ao BOI APÍS, cujo protagonista era um boi branco muito belo, com os chifres pintados, decorados com fitas coloridas e coberto com tecidos caros que passeava pela cidade com uma criança montada sobre ele, rodeado por homens, mulheres e crianças mascarados e pintados que andavam pelas ruas das cidades.

Na Grécia antiga, as celebrações faziam-se em homenagem a DIONÍSIO, deus do vinho, da cultura e da transformação. Segundo a mitologia, Dionísio foi expulso do Monte Olimpo e sempre que regressava à Grécia nos primeiros dias da primavera era saudado pelos seus fiéis com danças exóticas e muitas bebidas.

Na Roma antiga, a festa era celebrada nas ruas pelas sacerdotisas que adoravam BACO(nome latino de Dionísio). As sacerdotisas dançavam, saltavam e gritavam por toda a cidade, provocando a desordem que contagiava as pessoas que passavam nas ruas. Mais tarde, as Saturnalias, em homenagem ao deus SATURNO (Cronos, para os gregos) celebravam a liberdade e a igualdade entre os homens.

De um modo geral o Carnaval, foi precedido em sua origem pelas festas da fertilidade, celebradas pelos povos da antiguidade, que eram um modo de agradecer a fertilidade da terra que cultivaram, as plantações e as colheitas de cereais.

Como vemos, o Carnaval desde sua origem sempre foi uma festa pagã dedicada aos Deuses da Liberdade, do Prazer e do Sexo. Porém na Idade Média a Igreja Católica tentou domar e submeter tal rito aos seu controle, desviando de seu propósito original de celebrar os Deuses Pagãos da Fertilidade e do Sexo. Devido ao trabalho nefasto da Igreja, o significado místico e mágico do Carnaval praticamente se perdeu.

Mesmo assim devido ao sua força transgressora e libertária, ele sobreviveu, através das eras. Sendo que a grande diferença entre o Carnaval atual e as antigas celebrações da fertilidade, é que na antiguidade os povos que participavam destas celebrações, sabiam o que eles estavam festejando e qual Deus estavam homenageando. Hoje acontece ao contrário, devido a interferência do cristianismo, a grande maioria celebra muitas festas pagãs, dentre elas o Carnaval, sem ter a minima curiosidade de saber a sua origem e o porque da celebração.

Atualmente a maíora das pessoas cristianizadas, celebram uma festa sem ao menos saber a sua origem e o que estão celebrando, e quem é a verdadeira Divindade homenageada nesta festa. E por não lhe render um culto consciente, consequentemente depois destes quatros dias de festas, estão acabadas, senão por isso, por causa de terem gasto todas as suas reservas energéticas e financeiras, por isso mesmo geralmente após o Carnaval encontrando-se num estado de debilidade emocional, psicológica e financeira, que os torna fragilizados cordatos e mansos, durante o restante do ano.

Mas não se engane, nós Luciferianos gostamos muito do Carnaval, vemos nele um período onde uma quantidade absurda de Energia Vital, associada a líbido é liberada pelas massas, um período ideal para realizarmos magicamente, uma espécie de colheita e ofertarmos aos nossos os Deuses do Prazer e do Sexo. Tal Energia, que devidamente canalizada e direcionada pode ser utilizada para potencializar várias práticas mágicas.

Por isso mesmo o Carnaval é um período sagrado para aqueles que como nós cultuam os Antigos Deuses Pagãos demonizados pelo cristianismo, por este ser um período onde o povo, principalmente no Brasil, e mais ainda no Rio de Janeiro, essa verdadeira Babilônia moderna, entrega-se aos chamados Prazeres da Carne, com mulheres e homens nus, celebrando alegrias passageiras de uma vida efêmera, com drogas, bebidas alcoólicas a vontade, música, dança e sexo sem limites. As relações sexuais são tantas neste período que o governo distribui gratuitamente preservativos nas praças publicas das cidades.
Inclusive muitos relacionamentos terminam nessa época devido as frequentes "traições", muito comuns nesse período.

Enfim uma multidão de pessoas inconsciente, liberando imensas quantidades de Energia Vital.

ESSA PARA NÓS LUCIFERIANOS, AINDA É UMA FESTA DA COLHEITA. POIS NÓS APROVEITAMOS TUDO ISSO, ENQUANTO O POVO SE EXAURE, LIBERANDO IMENSAS QUANTIDADES DE ENERGIA SEXUAL, NÓS EM NOSSO RITUAIS VAMPÍRICOS, CEIFAMOS E COLHEMOS ESSA ENERGIA E A OFERECEMOS AOS NOSSOS DEUSES DEMONÍACOS, EM TROCA DE PODER E DA REALIZAÇÃO DE NOSSOS OBJETIVOS. ASSIM NÓS LUCIFERIANOS LOUVAMOS NOSSOS DEUSES DEMONÍACOS, TODOS PROFUNDAMENTE SEXUAIS.

Enquanto eles dormem e festejam, nós fazemos os nossos Trabalhos. E a grande Energia Libidinosa liberada pelas turbas carnavalescas, cria uma "cortina" que impede que sua ação mágica seja detectada e descoberta pelo seu 'alvo".

Para muitos brasileiros é a melhor festa do ano e para outros é a maior festa de prostituição, violência, morte, assalto, gravidezes inesperada e muitas outras coisas. O aspecto cultural dos desfiles está tomando pela sexualidade, mulheres e homens semi nus andam pintados pelas ruas de todo o Brasil e de alguns países do mundo. Grandes emissoras de TV transmitem o desfile nos mínimos detalhes para que ninguém perca nenhum instante das cenas libidinosas, sem no entanto abordarem seu aspecto místico e mágico.

Para nós o Carnaval é um período onde realizamos nossos Ritos de Magia Sexual dedicados à Deusa BABILÔNIA A GRANDE, MÃE DE TODAS PROSTITUTAS, MÃE DE TODAS AS ABOMINAÇÕES, Deusa que reina sobre todas as Damas Escarlates (Pombo Giras) que atuam muito nos trabalhos de Uniões e Amarrações que realizamos durante todo ano.

Eu pessoalmente, adoro o Carnaval, no entanto você não vai me encontrar no meio daqueles blocos e bandas que arrastam multidões, rodeado daquele cheiro de vômito, cerveja e mijo, cercado por gente pobre, a maioria feia, dura e fudida, certamente ISSO NUNCA VAI ACONTECER. Eu sou um Luciferiano, abençoo o Carnaval das massas ignorantes, afinal sou adepto da técnica romana do Pão e Circo, mas pessoalmente prefiro os camarotes, os clubes, os salões Vips e os Bailes Fechados dos Hell Clubs, enfim as minhas próprias Festas Privê.

O Carnaval é um período em que o mundo vira de cabeça para baixo, o Inferno esta na Terra e a Terra vira um Inferno.
Nele as pessoas tem uma prova, uma espécie de "versão demo" do Mundo INFERNAL que estamos empenhados em trazer à Terra. Por fim, nós reinaremos na Terra, pergunte as massas o que elas desejam, o enfadonho Céu Cristão, ou o CARNAVAL SATÂNICO E INFERNAL, prelúdio do mundo pagão que já brilha novamente no horizonte da humanidade.

O PERÍODO DE CARNAVAL PODE LHE DAR A VANTAGEM QUE VOCÊ PRECISA PARA VIRAR O JOGO E RESOLVER AQUELE PROBLEMA QUE VOCÊ TANTO DESEJA!


VENHA A NÓS O NOSSO REINO,
POIS ELE SERÁ O TEU REINO,
OH LUCÍFERO!

Hail Lúcifer!
Hail Babilônia a Grande!
Hail todos os Demônios Luciferianos!

PARA DE BRINCAR DE BRUXA, SEJA UMA BRUXA DE VERDADE. JUNTE-SE A NÓS DO TEMPLO
REIDOVUDU.
http://www.reidovudu.com.br

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: [email protected]
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

Voltar