Melhores incensos para trabalhos espirituais

Quando nos sentimos realizados, em total plenitude, a nossa alma é capaz de conversar diretamente com Deus. E ainda assim, quando não estamos plenos, nos sentindo íntegros, passamos a evocar outras energias sutis que são capazes de nos elevar, de maneira física, mental e espiritual. Muitos trabalhos espirituais que são realizados, utilizam o poder dos incensos como ferramentas essenciais de conexão e cura. Os trabalhos espirituais realizados em casas de santo, em residências, pelas ruas, cachoeiras, praias, e muitos outros locais, utilizam a força dos incensos.

Melhores incensos para trabalhos espirituais


1) Breuzinho ou Breu Branco
Presente nas culturas indígenas em cerimônias, rituais de cura e de purificação, o Breuzinho ou Breu Branco possui propriedades medicinais e terapêuticas cientificamente comprovadas. Considerado a “mirra brasileira”, o Breuzinho foi coincidentemente usado não apenas por índios, mas inclusive pelo padre José de Anchieta em sua primeira missa rezada em solo brasileiro. “O breuzinho é o aroma exotérico brasileiro”

2) Palo Santo
Usado por curandeiros, místicos e xamãs em diversos países latino-americanos e na América do Norte, o Palo Santo é perfeito para rituais de purificação, pois apresenta energias milenares presentes na vida e cotidiano de povos das florestas.

3) Sálvia Branca
Muito utilizada em forma de defumações em todo o mundo, a Sálvia é presente em rituais de purificação de tribos e povos. Algumas vezes ela é ingerida ou transformada em pastas e unguentos medicinais, onde é conhecida como a planta da imortalidade. É dito que a Sálvia é a mais poderosa planta para finalidade de purificação energética ofertada pela Mãe Natureza.

4) Olíbano
O Olíbano está presente na história de diversas civilizações, sempre relacionado a rituais sagrados de espiritualidade e meditação.

5) Estoraque
Um dos incensos mais antigos que se tem registro, o Estoraque era parte da composição do Incenso Puro do Altar do Tabernáculo, que Deus pediu para que Moisés queimasse simbolizando a oração do Sacerdote e de todo o povo. Seu aroma é capaz de ativar nossas memórias devocionais e promove estados elevados de consciência.

6) Sândalo
Na Índia, a árvore de Sândalo é sagrada, pois ela “perfuma o machado que a fere”. O sândalo celebra a gratidão e o sentimento de fraternidade.
Por isso, o Sândalo é um bálsamo da espiritualidade oriental e uma das plantas pilares das práticas ritualísticas destes povos.

7) Arruda
Na cultura popular brasileira, a Arruda é usada por religiosos e sacerdotes de diversas religiões em rituais de purificação e limpeza espiritual, tanto em forma de incenso, defumação, para uso em banhos ou a própria erva para “benzer” pessoas, objetos e ambientes. Muito associada à limpeza energética e cerimônias para alívio da carga espiritual e emocional, a Arruda é também um poderoso incenso para reforçar a autodefesa.

8) Mirra
Erva medicinal, de origem árabe que proporciona boas energias que acalmam a respiração e os pensamentos, criando um ambiente tranquilo e propício para meditação. O aroma da Mirra aflora ou estimula a devoção em nossos corações e por isso é ideal para uso em trabalhos espirituais.

9) Benjoim
Originada da ilha de Sumatra na Indonésia, a resina de Benjoim é um ativo liberador de energias negativas estagnadas do ambiente, capaz de potencializar a força da mente e do querer humanos. O Benjoim é muito usado em rituais de quebra e aplicação de feitiços.

10) Patchouli
Esta planta é usada pelos nativos em rituais de quebra de feitiços, para aumentar a clarividência, trazer alegria e jovialidade. Também pode ser uma boa opção para abrir caminhos e trazer luz aos problemas de difícil resolução.

11) Mel
Em muitas culturas o Mel é o símbolo da fertilidade e da própria vida. Diversos rituais no mundo todo envolvendo o Mel com o intuito de garantir e promover uma vida longa e próspera, além de criar um ambiente fértil, tanto do ponto de vida físico quanto espiritual.

Gostou da nossa seleção?

Foram muitas pesquisas para apresentar aromas repletos de energia e harmonia, com estudos minuciosos das principais ervas utilizadas em rituais e cerimônias de defumação no Brasil e no mundo.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: corporativo
Email: [email protected]
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

Voltar