bruxaria para separar casais bruxaria para afastar fulana rival

 

 

Quantas vezes uma mulher deseja ou ama um homem, e porem esse homem encontra-se nas mãos de outra fulana rival?, ou a viver um outro relacionamento?

Quantas vezes uma mulher deseja ou ama um homem, e porem esse homem encontra-se nas mãos de outra fulana rival?, ou a viver um outro relacionamento? Pois esse é um dos dilemas mais dolorosos para uma mulher que ama um homem, e porem viu esse homem ser-lhe roubado por outra mulher, ou então esse homem é casado, ou tem uma amante, ou é noivo de outra mulher, ou namora com outra mulher. Seja qual for a situação, a verdade é que a existência de uma fulana rival pode causar um imenso tormento sentimental.

Assim sendo:

Nesses casos, a magia negra tanto pode abrir caminhos a fechar caminhos, como pode fechar caminhos a que se abram caminhos.

Quer isso dizer:

a magia negra pode – de uma forma ou de outra – enguiçar e trancar todos os caminhos na vida de um casal, e por isso a magia negra tem sido muito útil em tais assuntos envolvendo uma fulana rival, sempre com taxas de sucesso irrepreensíveis.

Para isso, deve-se fazer uso da bruxaria para separar casais trabalhos 100% Definitivos.

Na bruxaria para separar casais, o alvo da bruxaria começa por ser a mulher rival, pois que se é pela carne da mulher que a vida nasce neste mundo através do milagre da gravidez e do parto, ( que é o cimento de um casamento), pois é também pela carne da mulher rival que o inverso ocorre, ou seja: é ali que se pode fazer o oposto do cimento que une, que é o espinho que desune, e assim semear a desunião e a separação de um casal.

Como é feita a bruxaria para separar casais?

Templo vudu

A bruxaria para separar casais deve ser feita junto do muro de um cemitério, e esta bruxaria para separar casais deve ser celebrada em luar de lua minguante.

No chão junto ao muro do cemitério – e com cré sagrado – deve ser desenhado o sigilo oculto de um demónio específico, que é o demónio responsável pela ira, pela desarmonia e pelo desentendimento entre as pessoas. Não useis desta bruxaria sem ter profundos conhecimentos de demonologia e magia negra, pois quem invoca a entidade errada acabará colhendo efeitos errados, ou seja: acabará sofrendo na sua alma e no seu corpo os tormentos dos infernos. Por isso: quando quiser uma bruxaria para separar casais – uma bruxaria de verdade – não se meta a mexer naquilo que desconhece, e consulte um bruxo experiente, conhecedor e profissional babalorixá responsável.

Na bruxaria para separar casais, é necessário recorrer-se de uma vela negra com a forma genital feminina. Na vela deve ser inscrito o nome da mulher rival que se pretende afastar do homem, isso deve ser feito com uma estaca de prata. Depois, a vela deve ser ungida em sangue de galo preto acabado de oferendar ali junto ao muro de cemitério.

Na bruxaria para separar casais, eis que na área genital feminina devem-se cravar 5 alfinetes de prata, e sobre os alfinetes e a figura genital feminina deve-se polvilhar 3 doses de pó vudu de maldição preparado pelo babalorixá reidovudu.

saco-ossos-bruxaria

O pó vudu de maldição usado na bruxaria para separar casais, é um pó preparado em cemitério ao longo de 6 noites de Lua Cheia, e esse pó vudu é preparado conforme uma fórmula secreta na qual se faz uso de ingredientes como enxofre, ossos moídos de defunto com 7 meses de sepultura, plantas negras ocultas, cré que foi consagrado e moído em encruzilhada assombrada, pó de sangue coagulado, escamas de serpente negra, e muitos outros procedimentos vodu que são conservados em segredo há seculos.

Na bruxaria para separar casais, o uso deste tipo de pó atrai forças espirituais de trevas e malignas, infestando a criatura embruxada com uma maldição que não pode ser desmanchada nem aplacada.

Na bruxaria para separar casais, o trabalho deve ser sepultado junto do muro do cemitério, pois enquanto aquele muro ali permanecer conservando os defuntos no cemitério, pois também um muro de espinhos e tormentos será erguido entre o casal que se pretende separar. Deve-se repetir este procedimento de bruxaria para separar casais ao longo de 13 noites, e assim estando feito então de 13 noites em 13 noites esse casal será fustigado pela maldição da bruxaria para separar casais, e assim será ate que o casal se separe, e por isso o casal separar-se-á para jamais se unir.

Que efeitos tem a bruxaria para separar casais?

sapo-negro-bruxas

Na bruxaria para separar casais, a mulher rival vai empalidecer, a mulher rival vai perder o interesse sexual pelo homem, a mulher rival vai-se desmazelar, a mulher rival vai andar triste ou apática, a mulher rival vai ficar silenciosa e fechada sem silêncios, a mulher rival vai mesmo padecer de padecimentos genitais, a mulher rival vai esfriar os seus sentimentos, e no relacionamento dessa mulher rival vão começar a ocorrer discussões, desentendimentos, desavenças e discórdias recorrentes.

Na bruxaria para separar casais, tudo isso vai suceder passo a passo, paulatinamente e gradualmente, para que ninguém suspeite que o casal foi embruxado com bruxaria para separar casal. Por isso vão haver momentos de grande inferno no casal, e depois as coisas vão serenar passageiramente, e depois vai voltar o inferno, e assim se repetirá de 13 noites em 13 noites até o casal não aguentar mais e se separar.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: corporativo
Email: [email protected]
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

Voltar