Tipos de Magia Negra

 

Pessoal, já conversamos em outra oportunidade sobre o que é Magia Negra. Hoje, você saberá quais são os tipos de Magia Negra. Vamos lá!

Amarrações

São processos espirituais com a intenção de unir duas pessoas, encomendadas por alguém que deseja ficar com outro alguém; assim paga para um feiticeiro para tal fim.

Operam através da invocação de espíritos que vão atormentar a pessoa amarrada até que ela regresse para quem encomendou a amarração.

O espírito a quem foi encomendado o trabalho de amarração irá fazer com que a pessoa passe a ter um desejo sexual pela pessoa que encomendou, vai atrapalhar, vai quebrar a vida e a força do amarrado, vergar a sua vontade e fazê-la ficar mansa, criando a vulnerabilidade que abre as portas e que seja agarrada por quem amarrou.

Agouros

São sinais ou presságios que se cumprem na vida de uma pessoa. É possível ficar sabendo o que de bom ou mal irá lhe suceder, pois estes sinais nem sempre são de magia ou maldição, podem ser também naturais.

Por exemplo: Já aconteceu de você acordar e naquele dia acontecer tudo errado? Ou começar a ver insistentemente carro funerário, como que em toda encruzilhada eles cruzam consigo? Ou ter sonhos maus que se concretizam? Ou sentir um desconforto, algo errado e logo acontecem?

Acontecimentos deste gênero são prenúncios do que está por vir, muitas vezes, são resultados de um mal espiritual que está na sua vida.

Demonômancia

Termo grego “daimon + manteia” – trata-se do conhecimento do futuro pela inspiração dos demônios.

Considera-se a verdadeira fonte de todas as artes divinatórias que não se enquadra de forma de consulta a olorum e seus Oráculos, igualmente poderosos cuja fonte reside nos mortos ou nos espíritos das trevas. O grau de fiabilidade ou de verdade é por isso infalível, contudo a diferença reside na fonte da inspiração profética.

Enguiços

São empecilhos que bloqueiam constantemente a vida de uma pessoa, seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro etc. Os empecilhos constituem em verdadeiros bloqueios na vida de uma pessoa, fechando todas as portas e criando uma obstrução em todos os caminhos.

Nada evolui neste caso, tudo estagna, por mais esforços que tenham. Os enguiços podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente são frutos de feitiçaria.

Quebrantos

Trata-se de uma forma de quebrar uma pessoa ou uma família, por exemplo. É um processo espiritual em que a pessoa se sente enfraquecida, com grande desânimo, sem forças, sem coragem para nada.

A pessoa vítima de Quebranto fica indecisa, sem rumo, espiritualmente quebrada, sem forças anímicas, totalmente derrotada.

O Quebranto pode resultar de coisas simples como o mal olhado e invejas, mas, normalmente, nos casos mais graves, advêm de poderosos bruxedos.

Infestação

A infestação sucede quando forças negativas são lançadas através de uma maldição contra uma pessoa, uma família ou lugar como casa, empresa, lar.

A infestação toma conta quando infestada por espíritos negativos. A própria pessoa infestada ou que está em contato com o local infestado começa a atuar de forma contrária a seus interesses, gerando assim verdadeiros caos e ruína a todos os níveis da sua vida, tudo o que é mal é atraído por essa pessoa. Quando a infestação se entrenha nesta pessoa, eventos negativos começam a ocorrer sem parar. Passado algum tempo, a pessoa nem percebe que entrou nesse rodamoinho de desgraças.

Maldições

O maléfico é produto do ato de fazer mal a alguém com recursos de bruxarias e feitiços, por isso, muita gente sente maléficos em suas vidas nem sequer sabe do que se trata. Um malefício pode traduzir-se em enguiço, num quebranto, numa maldição.

Mau-olhado

Trata-se de um olhar profundo por detrás do qual se escondem maléficos ou a rogação de pragas. Este ato pode ser inconsciente, mas o mau-olhado é dirigido por alguém invejoso ou mal. O termo também se aplica a invejas, mal-de-inveja ou feitiços lançados a alguém.

Missas Negras

Os Luciferiânos, Satanistas, Quimbandistas e outros acreditam que executando uma inversão da missa cristã estão obtendo efeitos inversos, ou seja, estão invocando espíritos das trevas, demônios e o próprio diabo.

Fazem oferenda e estão fazendo a Magia Negra com a intenção de obter os benefícios que desejam.

Sortilégio

São malefícios, artimanhas de um feiticeiro.

Quiumbas

Espíritos negativos que pertencem ao Reino da Quimbanda. São obsessores que se apossam dos humanos ou se encostam neles dando ideias negativas de doenças, males, suicídio etc. São ainda mistificadores, fazendo-se passar por espíritos mais elevados, chamados também de “rabos de encruza”, estão no sétimo e último plano de hierarquia espiritual, sendo vigiados e controlados pelos Exus.

 

APENAS PESSOAS EXPERIENTES PODERÃO OU SABERÃO AS MANEIRAS CORRETAS DE SE FAZER ESSE TRABALHO DE BRUXARIA.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Aviso.
Por todos esses motivos, se Tipos de Magia Negra Ritual for ligado por curiosos ou desconhecedores, isso poderá acabar por causar assombrações,possessões e maldições que poderão recair, aterrorizar e molestar com as maiores moléstias todos aqueles que tentam lidar neste tipo de trabalhos de magia negra sem saberem aquilo que estão a fazer!

Email: reidovudu@reidovudu.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

Voltar