12 - SITRI

1ª Descrição (Salomão)



O décimo segundo espírito é Sitri ou Bitru. É um príncipe e manifesta-se no início com asas de Grifo e cabeça de leopardo, mas após o comando do mestre e do Exorcismo ele toma forma humana, até mesmo agradável. Ele inflama homens e mulheres em amor; e os obriga a mostrarem-se despidos se assim for desejado. Ele comanda 60 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)

SYTRY aka SITRI AKA do Egito DEUS SET, Seth, Sethi, Senta, Sut, Sutekh.

Zodiaco: 25-29 graus de Touro
Mai. 15.-20.
Tarot: 7 de Pentacles
Planeta: Saturno
Cor da Vela: Vermelha
Planta: Hyacinth
Metal: Chumbo
Elemento: Terra
Rank: Príncipe



Sitri / SET é um Demônio do Dia e rege 60 legiões de espíritos
O Príncipe do amor e da luxúria, ele faz as mulheres se revelarem nuas. Ele incita os homens e mulheres a se apaixonarem.

High Priestess Maxine; experiência com Set:
"Ele aparece durante o dia, apesar Set egípcio é o Lorde das Trevas. Ele é um dos 7 Filhos de Satanás. Ele é completamente escuro, cabelo preto, ele tinha no início asas marrom escuras parecidas com borrachas, que viraram bonitas e macias asas pretas de anjo, mas como um corvo. Ele usa um longo manto negro de cetim. Ele foi muito amável, fala suave e deixou-me com um forte sentimento de paz energético. Ele tem mais belas energias. Ele definitivamente representa escuridão. Ele pareceu-me a meio da tarde em um dia ensolarado no meu quarto. Ele pode ser tanto um Demônio do Dia ou da noite. Ele também aparece com sua mulher, Nephthys (Bathin)."

Voltar