44 - SHAX

1ª Descrição (Salomão)

O quadragésimo quarto espírito é Shax, Scox, Chax, Shaz ou Shass. É um Marquês que aparece na forma de uma grande pomba de fogo, falando com uma voz potente, contudo sutil. Seu oficio é esvair o entendimento ou inteligência de homens ou mulheres; e entrar em recintos fechados. Se comandado concede cavalos ao pedido do Magista, ou qualquer outra coisa, mas deve primeiramente ser comandado sob o triângulo, ou outro espírito haverá de iludir o magista lhe narrando mentiras. Pode descobrir todas as coisas ocultas, desconhecidas aos maus espíritos. Eventualmente concede bons familiares. Governa 30 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

SHAX aka CHAX, SCOX

* Zodiaco: 5-9 graus de Escorpião
* 28 out-1 nov.
* Tarot : 5 de Copas
* Planeta: Marte / Plutão
* Cor das Velas: Preto
* Planta: Purslane
* Metal: Ferro / Plutónio
* Elemento: Água
* Rank: Marquês
* Shax é um Demônio da Noite e rege 30 legiões de espíritos

Ele pode torna alguém surdo, mudo e cego e pode tirar a compreensão. Ele pode roubar dinheiro ou bens e revela a forma de bens roubados ou coisas ocultas. Ele dá uma boa famliares e não vai transportar nada.

Shax tem cabelo curto azul. Ele tem uma estatura média com pele escura. Ele dá uma sensação de poder que vem de sua aura. Ele é muito poderoso em sua Magick.

ExperiÊncia de High Priest Salem Burke com Shax:
Shax é um bom Daemon. Ele é totalmente ético", e irá fazer uma tarefa muito especificamente com entusiasmo. Ele tem um monte de ímpar angular. . . . .. ângulos. Ele gosta de círculos, e os utiliza muito(eles não são realmente circulos, eles são apenas energia em movimento.)
Mas ele anda em ângulos com muita facilidade - algo que os Demônios Goéticos não costumam gostar. Algo que ele irá ignorar completamente são perguntas não relacionadas com a tarefa em questão (isto é, amor, etc durante uma tentativa de obter uma promoção), e não por qualquer outra razão, mas porque sua energia vai ser inutilmente diminuída. Isto é provavelmente porque (julgando forma seu personagem), ele está acostumado a "interação humana" - ele é um Demônio popular (mas ainda um profissional), e funciona imediatamente para cumprir a tarefa dominante e mais provável - normalmente e no meu caso sobre o dinheiro, e / ou sobre capturar um ladrão. Japoneses roubaram o meu cartão eletrônico, e Shax tinha pego todos numa questão de minutos, como ele disse. Não tenho dúvidas quanto às suas respostas, ele responde com rapidez e precisão, e não seria o tipo de Demon alguém iria querer atravessar. Ele é muito poderoso - a sua energia residual foi muito útil.

Inevitavelmente a minha preocupação esxistiu sobre os japoneses. I asked Shax once, "You will make absolutely sure you do not terrify him, or cause him permanent harm -- scare him -- and by this I do not mean like the others (as one is disfigured and the other paralyzed -- long time ago)?" Perguntei Shax uma vez, "Você vai fazer a certeza absoluta de que você não vai amedrontá-los ou aterrorizá-los demais, ou causar-lhe danos permanentes? "

Ele respondeu muito rapidamente e com confiança, e poderosamente. Ele disse que ia me chamar os japoneses, mas que tinham sido retidos. Agora eles roubam carros, e como eu tomo táxis, nunca teria problemas. Até que, naturalmente.

Voltar