Ritual vudu mais letal Submissão vudu.

 

"A alteração de realidade, eventos ou situações que, se nada fosse feito e o curso natural das coisas não fosse afectado, permaneceriam inalterados".A magia por isso, (seja ela negra ou branca), embora sendo em si um processo mistico, é contudo muito objectiva ou pelo menos,possui fins muito tangiveis e palláveis. São realizados actos que terão consequências espirituais. essas consequências espirituais, irao despertar uma seria de efeitos que irão alterar o rumo dos eventos de uma certa situação. tal é efeito para alcançar um determinado fim, seja ele conquistar uma pessoa, arranjar um emprgo, obter vingança ou até ganhar meios financeiros para viajar ou conseguir o carro dos seus sonhos. Claro que isso pode ser conseguido 2 formas:

Os Invocando   a ajuda de espiritos de luz

Ou invocando A ajuda de espiritos das trevas.

Ritual

Há quem por isso diga que magia negra ocorre quando a magia é executada para o mal, ou que magia branca ocorre quando é feita para o bem.
Nada poderia estar mais errado. A magia branca ocorre quando se evocamespiritos de luz e a magia negra quando se evocam espiritos das trevas, independentemente dos objectivos dessas invocações serem bons ou maus.

A magia negra ocorre de cada vez que um feiticeiro invoca um espirito demoniaco ou das trevas, para comunicar com ele e assim leva-lo aproduzir um determinado efeito ou realizar um certo objectivo. O próprio ritual de <<exorcismo>> praticado pelo padres de maior parte das religiões espalhadas pelo mundo é um acto de magia negra, pois a partir do momento em que se contactam espiritos negros, (nen que seja para falar com eles, ou mesmo que seja para os expulsar), está-se na realidade praticando magia negra . Da mesma forma, ( embora muitos padres neguem a magia, ao passo que outros a defendem), a verdade é que cade vez que se celebra uma missa,esta -se realizando um ritual de magia branca, pois esta-se por certos meios e processos liturgicos, a invocar espiritos  para comunicar com eles, ou tentar obter um certo objectivo. No caso da missa crista, o padre acende velar, queima incenso, oferece pao e vinho, tudo isto para invocar um espirito, seja ele o espirito de Deus, ou o de Jesus, ou de um santo ou de um Anjo. A este tipo de ritual, chama-se magia branca. Da mesma forma,rituais feitos para invocar espiritos das trevas chamam-se magia negra. A invocação de espiritos é uma pratica religiosa comum, pois na biblia está escrito << Deus é espirito>> e ao invocar -lo numa missa, esta -se invocando um espirito.Na biblia tambem está escrito que os anjos são espiritos e que Deus tem milhares deles ao seu dispor. Ao invoca-los numa  missa este-se invocando espiritos para obter um certo fim, como uma bençao. na biblia tambem está escrito que há espiritos do mal e das trevas, e que estes poder ser invocados. Jesus invocou -os para expulsar,jesus falou com um deles no deserto, numa missa, ao invoca-los para os afastar das pessoas, esta-se invocando espiritos do mal... Pois tudo isto está provado nas sagradas escrituras e nen a igreja o pode negar

A magia negra, ( Invocação e contacto com espiritos do mal para lhe pedir favores), pode ser usada para todos os tipos de efeitos com grande sucesso. Um dos casos  de sucesso mais conhecidos da historia ocidental ocorre em 1680.

Athenais Charente, Marques de Mostspan encomendou diversos trabalhos da magia negra com o objectivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do rei luiz X1V. As missas negras foram executadas, e em resultado a marquesa acabando conseguindo os seus desejos, Tornando-se a mulher mais poderosa do reino, a unica a partilhar o leito com o manarca e mesmo dando á luz 7 filhos do Rei  A condensa conseguiu os seus desejos e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo, Assim a missa negra popularizou-se no sex XV11, com as famosas missas satânicas do abade guibourg.

Com elas o abade concedeu favores pagos a pesos de ouro a quem procurou. As missas negras invariavelmente estavam associadas a oferendas de sangue,profanação de simbolos cristão, corpos femininos nus que serviam de altares e ritos sexuais ou mesmo aorgias. Aliás a propria magia luciferiana é um sistema que centraliza suas práticas na magia sexual e em magia ritualistica. Pela magia negra todos os fins são atingidos, nen que pelo forma mais brutal e dolorosa para quem é vitima da sua acçção. Uma amarração tem sempre sucesso e dura para sempre, sendo que a pessoa amarrada ficará dos és a amarrou, para sempre <<mansa>> e serena, pois as forças demoniacas em acção vão infringir tanto sofrimento nessa pessoa amarrada se ela tentar escapar, que ela nunca mais sair de perto de quem amarrou, Se a pessoa amada foge, a magia negra quebra as suas pernas, fazendo -a regressasr sem meios de fugir. como se pode ver, a magia negra é poderosa  Destruir a vida de um inimigo, ou afastar alguém, é  ainda mais fácil. em poucos tempo, a pessoa que foi <<Alvo>> da magia negra fica amaldiçoada e tudo lhe corre mal. desde a ruina financeira, ao fim de casamentos, até mesmo ás doenças, tudo pode acontecer ,Criar desejo ou atrair alguem tambem é possivem, e mesmo que a pessoa atingida não o queira, não poderá deixar de pensar e desejar em quem se  lhe meteu mo espiritos, da mesma forma que um gato não pode resistir a um rato, sem saber como, a pessoa que é objecto de um trabalho negro,acabará por instintivamente procura pela pessoa que encomendou o trabalho. sem saber como, ela vai acabar por cair nos braços de quem se deseja, Fazer alguem sumir e desaparecer tambem é facil, pois a vida dessa pessoa sofrerá tantos problemas, tantos revezes, tantos contratempos, sofrimentos e tantos perdas, que sem saber o que lher sucedeu, essa pessoa vai mesmo se << uma carta  fora do baralho>>. Muitas pessoas não sabem, mais forma como a Magia negra aparece descrita nos textos biblicos, indica que os resultados da magia negra São resultados de tipo profético, lançados por exemplo, na forma de maldições essa maldição, (no caso do trabalho negro se destinar a amaldiçoar Alguem) assume a forma de uma profecia, sendo que essa profecia  é revelada ao feiticeiro pelo espirito que fez o mal que lhe foi pedido. O espirito  do mal revela o que vai suceder de á pessoa atingida pela profecia de magia negra e essa profecia, (Seja uma maldoção, seja outra tipo de resultado desejado), fica assim condenada a cumprir-se. Essa profecia de magia negra é crevada no sangue, na carne e na alma dessa pessoa, e vai acontecer a olhos  vistos. Vão-se ver todos os sinais, e depois disso vão- se ver todos os efeitos, e depois  disso e a pessoa atingida pela maldição vai sofrer tudo aquilpo qie lhe foi desejado, é assim que a magia negra funciona, e para quem saber, consulte atentamente os textos sagrados.

 O poder da magia negra e vasto, mas depende dos conhecimentos do feiticeiro  que a pratica, assim como <<pacto>. que esse feiticeiro fez com a entidade ou entidades  demoniacas das trevas que o assistem nas suas feitiçarias. A entidade que ajudará o feiticeiro nos seus trabalhos alimentar-se-a feiticeiro e daquilo que lhe for dado a <<comer>>.A entidade é perigosa e o feiticeiro tem de ter vasto connhecimentos, bem como uma grande força e controle espiritual, para poder relacionar-se com a mesma entidade .Nen a entidade o respeitará se assim não for, e o resultado são horriveis sofrimentos ou mesmo a terrivel morte de quem procura realizar esta arte  sem saber o que faz.

O feiticeiro  sofrerá fisicamente e espiritualmente pelos sucesso obtidos, pois os sucessos serão  alcançados porque o espirito das trevas desejará alimentar-ser do feiticeiro em troca dos seus serviçõs.

Voltar