20 - PURSON
1ª Descrição (Salomão)

O vigésimo espírito é Purson, um grande Rei. Sua aparência é comumente a de um homem com a cara de um leão, carregando uma víbora cruel em sua mão, e montando em cima de um urso. Vem acompanhado ao som de trombetas. Conhece todas as coisas escondidas, e pode descobrir tesouros, e diz todas as coisas do passado, presente e futuro. Pode fazer exame de um corpo humano ou aéreo, e responder corretamente todas as coisas terrenas e divinas, e referentes à Criação. Outorga bons espíritos familiares, e sob seu governo estão 22 legiões dos espíritos, em parte da ordem das virtudes e em parte da ordem dos tronos.

2ª Descrição (Satanista)

PURSON é também conhecido como o egípcio DEUS HORUS e CURSON

Zodiaco: 5-9 graus de Câncer
27 jun.-1 jul.
Tarot: 2 de Copas
Planeta: Lua
Metal: Prata
Planta: Orquídea
Cor das Velas: Roxo
Elemento: Água
Rank: Rei


Purson / Horus é um Demônio do Dia e rege 22 legiões de espíritos.

Ele era parte da Ordem das Virtudes, e em parte da Ordem dos Tronos


Purson (pronuncia-se "person") descobre coisas escondidas e tesouros, discerne passado, presente e futuro. Ele pode ler e revelar os pensamentos dos outros e fornecer bons familiares.
Ele responde todas as perguntas.

" Ele é muito magro. Ele lembra Amon Ra, só ele tem características mais suaves. Ele é assistido por vários outros Demônios. Ele é muito respeitado entre os maiores demônios. Parece ser muito jovem. Ele pôde iluminar todo o meu quarto com a sua energia quando ele apareceu para mim. "
High Priestess Maxine

Voltar