Os 72 Demônios Goéticos

O que é Goétia

A palavra Goety provavelmente vem do latim e tem como tradução para o português a palavra "uivar", e portanto Ars Goetia significaria A Arte de Uivar, tendo este nome pois os antigos acreditavam que os lobos ao uivarem estavam "chamando" espíritos.

A Goétia ou Ars Goetia é um conjunto de técnicas e procedimentos cerimoniais que visam evocar espíritos para que estes obedeçam ao magista e realize os desejos solicitados de acordo com a capacidade deste mesmo espírito. Por meio dessas técnicas o magista se utiliza do espírito sem que este exerça influência sobre o magista. Para isso, são utilizados uma série de selos e chaves de proteção, todas explicadas, ensinadas e detalhadas na Goétia. Uma vez que esses seres, ou melhor, alguns desses seres, aparecem nos mais diversos segmentos relacionados ao Ocultismo, é importante que se tenha ao menos um estudo e conhecimento básico sobre o assunto.

Ninguém sabe ao certo qual a origem da Goétia, alguns dizem que ela foi entregue pelos Anjos para o rei bíblico Salomão. Fontes mais coerentes dizem que tal grimório foi escrito na Idade Média, por um magista que desenvolveu o sistema e registrou alguns de seus contatos com entidades capazes de atendê-lo por ele. Para popularizar o sistema sem ter problemas com a Inquisição Católica, o autor original teria nomeado o grimório de Chave de Salomão, esquivando-se da fama de demonólatra e popularizando o livro com o nome de um personagem histórico (prática comum na Idade Média).

Ars Goetia era o título da primeira seção de A Chave Menor de Salomão (Lemegeton), e que contêm descrições dos 72 (setenta e dois) demônios que o Rei Salomão se diz ter evocado e confinado em um vaso de bronze selada com símbolos mágicos, e que ele obrigava-os a trabalhar para ele. Há também uma lenda que diz quando Salomão foi derrotado, o exército que entrou e encontrou o vaso de bronze abriu com força e como você pode imaginar, nada de bom saiu de lá. O Ars Goetia atribui uma posição e um título de nobreza a cada membro da hierarquia infernal, e dá aos demônios "sinais que têm que pagar a fidelidade", ou selos.

Os nomes dos demônios são tomadas a partir da Ars Goetia, que difere de termos de número e classificação do Pseudomonarchia Daemonum. Como resultado de múltiplas traduções, existem vários dados para alguns dos nomes que constam de artigos que lhe dizem respeito.

A pronúncia correta em português para a palavra Goétia é "Goécia".

 

1 - BAEL

2 - AGARES

3 - VASAGO

4 - SAMIGINA


5 - MARBAS

6 - VALEFOR

7 - AMON

8 - BARBATOS

9 - PAIMON

10 - BUER

11 - GUSION


12 - SITRI

13 - BELETH

14 - LERAJE

15 - ELIGOS

16 - ZEPAR

17 - BOTIS

18 - BATHIN

19 - SALEOS

20 - PURSON

21 - MARAX

22 - IPOS

23 - AIM

24 - NABERIUS

25 - GLASYA-LABOLAS

26 - BUNE

27 - RONOVE

28 - BERITH

29 - ASTAROTH

30 - FORNEUS

31 - FORAS

32 - ASMODAY

33 - GAAP

34 - FURFUR


35 - MARCHOSIAS

36 - STOLAS

37 - PHENEX

38 - HALPHAS


39 - MALPHAS

40 - RAUM

41 - FOCALOR


42 - VEPAR

43 - SABNOCK

44 - SHAX


45 - VINE

46 - BIFRONS

47 - VUAL


48 - HAAGENTI

49 - CROCELL


50 - FURCAS


51 - BALAM

52 - ALLOCES

53 - CAIM

54 - MURMUR

55 - OROBAS

56 - GREMORY

57 - OSE

58 - AMY

59 - ORIAS

60 - VAPULA

61 - ZAGAN

62 - VALAC


63 - ANDRAS

64 - HAURES

65 - ANDREALPHUS

66 - CIMEJES


67 - AMDUSCIAS

68 - BELIAL

69 - DECARABIA

70 - SEERE


71 - DANTALION

72 - ANDROMALIUS

 

APENAS PESSOAS EXPERIENTES PODERÃO OU SABERÃO AS MANEIRAS CORRETAS DE SE FAZER ESSE TRABALHO DE BRUXARIA FEITIÇO GOETIA.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Aviso.
Por todos esses motivos, se Goetia demonios da Goetia Ritual for ligado por curiosos ou desconhecedores, isso poderá acabar por causar assombrações,suicídio,possessões e maldições que poderão recair, aterrorizar e molestar com as maiores moléstias todos aqueles que tentam lidar neste tipo de trabalhos de magia negra sem saberem aquilo que estão a fazer!

Email: reidovudu@reidovudu.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

 

Login

Senha

voltar a pagina inicia do mosaico