Ciclos



1- Após o ciclo de dias necessário para os ajustes espirituais , as Entidades irão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for orgulhosa , teimosa ou ainda estiver magoada , resentida , ela poderá até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia e consequentimento sedendo as influencias da entidade.

2- As entidades irão provocar na pessoa amarrada , uma forte e ardente vontade de estar com quem fez o pedido do trabalho , com terrível desejo sexual, então a pessoa amarrada sentirá uma irresistível sede de ter sexo e atração .

3- As Entidades irão trabalhar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique totalmente fragilizada e receptiva ao perdão e subimissão . As Entidades irão realizar constantes acontecimentos desmoralizadores e que aos poucos irão abater a pessoa de modo a quebra-lhe o orgulho. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- As entidades irão proporcionar a pessoa que encomendou a amarração , a oportunidades de entrar novamente na vida da pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer . E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos.

5- As entidades se infiltraram nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.

Estes são alguns dos principais sintomas em relação a ação das entidades. As mesmas trabalharam o emocional de uma pessoa , a restauração dos sentimentos , afim de promover a união e o cessar de bloqueios e receios. Durante este processo , o trabalho amoroso gera oportunidades para que a pessoa que solicitou o trabalho , tenha novas oportunidades diante de seu amor . Busque o auxílio espiritual diante de uma postura religiosa e de fé.

O auxílio espiritual realmente existe para aqueles que crêem, e esta ação sobrenatural não se restringe a uma religião , pois o mundo espiritual é vasto , bem como as entidades e os seres espirituais, que atuam das mais diferentes formas . Em qualquer que seja a religião , busque a sua espiritualidade de forma racional, ninguém é criança para ser induzi-lo(a) a seguir qualquer vertente espiritual , busque se possui uma crença , você não esta sendo obrigado(a) a seguir nenhuma fé . Observe que em todas as religiões, há pessoas alcançando as suas próprias experiências espirituais , por isso a opção religiosa deve ser respeitada , é uma opção bastante individual . Ninguém é obrigado a seguir ou acreditar em nenhuma religião ou crença . O culto seja ele fechado ou aberto , é uma forma de expressão religiosa e deve ser respeitada , a liberdade religiosa é um direto que assiste a todos .
0xx(34)99150-2401

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

 

Email: reidovudu@reidovudu.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

Voltar